Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Salão do Automóvel 2016

Salão do Automóvel

Lançamentos, carros-conceito e atrações de 34 marcas fizeram a alegria dos apaixonados por carros que visitaram um Salão do Automóvel inovador, conectado e em completa sintonia com as tecnologias e tendências. O evento aconteceu de 10 a 20 de novembro.

Não faltou emoção às milhares de pessoas que viram de perto as últimas novidades do universo automotivo durante Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro, que chegou à edição de 2016 de casa nova.

Pela primeira vez, o evento aconteceu no São Paulo Expo, reunindo 540 veículos e 34 marcas distribuídos em 90 mil m² internos, e mais de 1.200 horas de atividades interativas. Na área externa do pavilhão, mais 20 mil m² foram destinados a test drives e experiências exclusivas das marcas Chevrolet, Peugeot, Land Rover, Volkswagen e Nissan.

“O Salão praticamente dobrou o número de test drives realizados: foram 35 mil até sexta-feira (18). Sem falar na oferta de mais conforto – como o ambiente climatizado e 4.500 vagas de estacionamento cobertas  – e praticidade para os visitantes. Este também foi o Salão mais conectado do mundo, com mais de 757 mil fãs no Facebook, e cobertura ao vivo com vídeos no Snapchat  e Twitter.

Essa audiência virtual uniu-se aos mais de 715.477 visitantes presenciais, que encontraram uma oferta inigualável de atrações e interatividade das marcas com o público”, avalia Paulo Octávio Pereira de Almeida. 

Confira como foi!

Hannalee Motta

hannalee@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email