Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Novo formato para o IPTU Boituva 2017

IPTU Boituva 2017

IPTU Boituva 2017, Prefeitura inicia a entrega.

Novo modelo: Prefeitura optou por substituir a versão carnê pelo boleto

A Prefeitura de Boituva iniciou nesta quinta-feira, dia 16, a entrega dos boletos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2017 com data de vencimento para o próximo dia 30.

O atraso na entrega dos carnês de IPTU se deve a não realização dos procedimentos burocráticos, que era de responsabilidade da administração anterior e assim, consequentemente a não realização da impressão dos boletos, gerando atraso na distribuição.

A população notará diferença no documento deste ano, pois a Prefeitura optou por substituir a versão carnê pelo boleto, seguindo o modelo do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) ou seja, neste primeiro boleto que os munícipes receberão constarão duas opções de pagamento: a parcela única e ainda para quem preferir, o 1º boleto do parcelamento de 10 vezes. Quem optar pelo parcelamento, receberá no mês seguinte um novo boleto com as próximas 3 parcelas e assim por diante.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento das parcelas do IPTU deverá ser feito na Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. A impressão da segunda via dos boletos já está disponível pelo site www.boituva.sp.gov.br, dentro de Portal do Cidadão.

Recolher o IPTU em dia evita transtornos como cobranças através de protestos em Cartório e ações judiciais. Boituva possui cerca de 28.152 imóveis cadastrados e a prefeitura pretende arrecadar R$ 20.751.564,00 milhões com o tributo.

Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 15 3363-8800 no Departamento de Tributos.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva

(15) 3363.8802

Leonardo Ramos

contato@optimus360.com

Leonardo Ramos, proprietário da Agência Optimus Digital e Inbound Marketing.

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email