Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Hoje tem Nando Reis na Festa Junina de Votorantim!

Nando Reis

Hoje tem Nando Reis na Festa Junina de Votorantim! Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo, a festa é realizada através de uma parceria entre a Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim) e a Viva Entretenimento, com o apoio da prefeitura do município.

No sábado, dia 30, o rock toma conta da festa com o show de Nando Reis. O Ruivão assume o palco principal a partir das 21h30 e traz sucessos como Pra Você Guardei o Amor, Luz Dos Olhos e Por Onde Andei. E, para encerrar a festa, no dia 31 Gustavo Mioto canta a partir das 21h30 seus sucessos Anti-Amor, Impressionando os Anjos, Contramão.

Encerramento
No dia 1º, a partir das 22h será sorteado no concurso cultural um carro para quem comprou a cartela com dez ingressos do Parque de Diversões. O sorteio será realizado no Palco Cultura. E a partir da 0h haverá uma grande queima de fogos para marcar o encerramento de mais uma edição da maior festa junina do Estado de São Paulo.

Ingressos
Em Votorantim, a venda é feita na Praça de Eventos Lecy de Campos que fica na avenida 31 de Março, onde a festa será realizada. Já em Sorocaba a aquisição pode ser feita no Shopping Cidade, na avenida Itavuvu, 3.373, no Jardim Santa Cecília, Zona Norte da cidade; além do Pátio Cianê Shopping, na avenida Doutor Afonso Vergueiro, 823, no Centro. Seguindo o decreto de número 8.537 –  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – 40% da cota de ingressos ficarão disponíveis aos estudantes para venda de meia entrada.

Para comprar é necessário apresentar a carteira de estudante original e com foto, que tenha data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.  Lembrando que idosos, PNE e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Abertura
De quarta à sexta, os portões do recinto serão abertos às 19h; aos sábados os portões se abrem às 14h e, no domingo, às 12h. A entrada para o recinto custa R$ 3, que serão revertidos para as ações da Comas.

Para entrar no recinto é necessário apresentar documento com foto, para maiores de 16 anos. Já para os menores de 16 anos, além da documentação, é obrigatório estarem acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com até oito anos não pagam.

SERVIÇO
Data: de 6 de junho a 1º de julho
Horários: de quarta a sexta a partir das 19h, sábados a partir das 14h, domingos a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Informações: (15) 98800-2222

Fonte: Maktub Consultoria

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email