Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Moda: Barrados no Baile

barrados no baile

Lá se foram mais de 18 anos desde que Brenda, Brendon e seus amigos endinheirados roubaram nossos corações adolescentes em “Barrados no Baile”, ou “Beverly Hills 90210”. E eis que a série que marcou época entre 1990 e 2000 está de volta e com ela, o novo projeto não é um remake, mas sim uma continuação da série original.  

A ideia é reunir o elenco original mostrando o que aconteceu com os jovens ricos de Beverly Hills após a passagem de quase duas décadas. 

Ao saber dessa notícia pulei de alegria e comecei a lembrar não apenas da série mas de toda a minha adolescência. E isso me fez pensar o quanto eu era insegura, e o quanto fiquei aflita para escolher o meu vestido pro baile de formatura. 

A formatura é o momento mais aguardado por qualquer estudante. Depois de tantos anos de estudo, nada mais justo que comemorar em grande estilo!  

A decisão do vestido de formatura exige calma e muita criatividade, afinal, é indispensável que a formanda sinta-se bela e confortável para comemorar o dia mais feliz de sua vida. Não deixe para a última hora, se antecipe para não ficar desesperada na semana da festa. 

O primeiro ponto é decidir se vai alugar ou comprar o vestido, no meu caso naquele tempo, decidi comprar um e fazer o primeiro aluguel no outro. Não me arrependi pois pude fazer os dois modelos como sempre quis, porém hoje em dia com tanta oferta vale a pena pesquisar e pensar o que cabe mais no seu bolso, procurar por modelos mais práticos que possam ser usados novamente ou tecidos que possam ser tingidos. Assim não fica com uma peça encostada no guarda roupas. Outra dica valiosa é APROVEITE AS PROMOÇÕES, nesses meses que antecedem a troca de coleção das lojas, você consegue comprar com um bom desconto e dependendo da loja ainda pode parcelar no cartão de credito.  

Mas lembre-se, escolha sempre a peça que se sentir mais segura e confortável, ouça mais a si mesma e menos os outros, afinal a noite será apenas sua! E para evitar ser barrada no baile e fazer bonito na festa deixando a coleguinha tombada na xón, anote as dicas e arrase. 

 

Se a sua formatura for no inverno, não se apavore, tem vestidos lindos com mangas longas, mas como o tempo anda muito imprevisível eu apostaria apenas em uma estola para cobrir os braços ao chegar e sair da festa, afinal os bons drinks e a pista de dança aquecem qualquer corpo né mores. 

Os decotes profundos seguem em alta e valorizam o colo feminino, use e abuse se tiver com o corpinho em dia. 

Os modelos com fendas são uma ótima opção para as formandas mais ousadas que querem fugir do tradicional 

Existem cores que harmonizam melhor com determinados tons de pele 

Loiras: rosa, violeta e azul assim como tons vibrantes como pink, vermelho e azul turquesa.  

Morenas: É o tom que mais abrange combinações, mas o laranja, azul, amarelo e verde te deixarão reluzente! 

Negras: Branco, amarelo, vermelho e azul podem ser boas escolhas, os tons mais claro valorizam o tom de pele além de estar super em alta.

 

Por Camila Reis

cacareiss@gmail.com

www.perledonne.com.br

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email