Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Márcio Leite: Boituvense é novo atleta do Palmeiras

Márcio Leite

Atleta do Osasco desde 2016, o zagueiro Márcio Leite jogou ao todo 52 jogos, chegando a balançar as redes em uma oportunidade. O seu maior destaque foi em 2018, quando jogou 25 partidas e chamou a atenção do clube Alvi Verde.

Essa semana foi de muita alegria para um jovem jogador de Boituva, o atleta Márcio Leite, revelação da Clínica de Futebol Boituva. Márcio acaba de assinar contrato profissional com o atual campeão Brasileiro, Sociedade Esportiva Palmeiras.

Márcio chegou à Clínica de Futebol Boituva, vindo da Paraíba com 10 anos  e tão logo com seu carisma e esforço, cativou professores e alunos.

Desde cedo, Márcio sempre treinou com as equipes mais velhas e sua desenvoltura chamou a atenção da comissão técnica e de várias equipes da região.

Márcio foi encaminhado através do professor Uca ao ex-jogador de futebol e amigo Adhemar (São Caetano) que o levou ao Grêmio Osasco Audax.

O craque boituvense sempre foi destaque na equipe de Osasco e seu futebol chamou a atenção do clube Palmeiras que o comprou em definitivo.

Márcio que atualmente tem 17 anos, realiza com isso o sonho de muitos meninos, assinando seu primeiro contrato profissional com um clube de grande expressão.

Uca ressalta o grande trabalho realizado pelos professores Felipe e Odílio que juntos com ele, trabalharam na construção deste grande atleta e outros que seguem o mesmo caminho, dos amigos e colaboradores, Cesar e Cancian e do ex-atleta e agora empresário Adhemar.

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email