Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Lista AMAIS: 7 filmes brasileiros para assistir em 2019!

7 filmes brasileiros para assistir em 2019!

7 filmes brasileiros para assistir em 2019! O ano de 2019 está cheio de novidades no universo cinematográfico. Além dos remakes como “O Rei Leão”, “Dumbo”, “Aladdin” e os títulos super aguardados “A Esposa”, “Vidro” e “X-Men: Novos Mutantes”, os cinemas também vão receber grandes produções brasileiras.

“Eduardo e Mônica”, “Simonal”, “Hebe” e “Minha Fama de Mau” são alguns dos títulos nacionais que prometem conquistar os fãs da sétima artes. Confira o que te espera nos cinemas neste ano:

Eduardo e Mônica

O longa é uma adaptação para o cinema da famosa canção “Eduardo e Mônica”, composta por Renato Russo, sobre um casal que não tinha nada a ver um com o outro, mas acabou se apaixonando perdidamente.

Marighella

Cinebiografia de Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969. Adaptação do livro “Marighella – O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo”, de Mário Magalhães. A direção é do ator Wagner Moura, que faz sua estreia na função.

Simonal

Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. E, assim que teve a oportunidade, deixou sua cidade de infância para trás com o objetivo de perseguir seu sonho e concretizar seu destino. No entanto, após anos de sucesso, seus gostos extravagantes e seu temperamento explosivo o colocam na mira do DOPS, a polícia do regime ditatorial brasileiro.

Hebe

Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Turma da Mônica: Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Minha Fama de Mau

Na Tijuca dos anos sessenta o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos. Um mega sucesso chega com a Jovem Guarda, programa de televisão onde Roberto, Erasmo e Wanderlea são a atração principal. “Minha Fama de Mau” é um mergulho emocionante na música e na vida de Erasmo Carlos que, com cabeça de homem e coração de menino, se tornou o Tremendão, símbolo vivo do rock nacional.

Pedro

“Pedro” mostrará o imperador Dom Pedro I a bordo da nau inglesa Warspite retornando à Europa. Durante a travessia, reflete sobre sua vida no Brasil desde a infância, quando chegou com seus pais de Portugal, em 1808, até sua saída na calada da noite, fugindo de ser apedrejado pela população, em 1831.

 

Fonte: Guia Da Semana

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email