Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Lista AMAIS: 5 séries imperdíveis disponíveis na Netflix

5 séries imperdíveis

5 séries imperdíveis disponíveis na Netflix: A Netflix veio para facilitar as nossas vidas! Acabou-se a era dos downloads piratas e a busca interminável pelas legendas sincronizadas. Mas agora, com acesso a tanta variedade fica até difícil escolher qual a próxima série para ver. 

Não se preocupe, estamos aqui para lhe ajudar! Organizamos uma lista com as melhores séries disponíveis para assistir na Netflix! 

  1. Homeland(2011 -) 

IMDB: 8,4
Rotten Tomatoes: 84% 

Baseada em uma série israelense, Homeland conta a história de uma agente da CIA que suspeita que um antigo prisioneiro de guerra americano tenha passado para o lado do inimigo e agora esteja planejando um ataque terrorista no país. Mas em quem confiar em uma situação como esta? Protagonizada por Claire Danes, a série já ganhou 6 Emmys e 5 Globos de Ouro. 

  1. OrphanBlack (2013 – 2017) 

IMDB: 8,4
Rotten Tomatoes: 92% 

Tatiana Maslany, vencedora do Emmy de Melhor Atriz em série dramática em 2016, dá vida a uma quantidade enorme de personagens em Orphan Black. A história tem início quando Sarah Manning testemunha o suicídio de uma mulher idêntica a si mesma e assume a sua identidade. A partir daí, se vê envolvida em uma grande trama envolvendo as suas irmãs clones, todas interpretadas por Tatiana. A série traz à tona uma reflexão sobre as implicações morais da clonagem humana e seus efeitos na sociedade. 

  1. MadMen (2007 – 2015) 

IMDB: 8,6
Rotten Tomatoes: 94% 

Ambientada na década de 1960, Mad Men retrata o mundo da publicidade em seus primórdios. O diretor de criação Don Draper, vivido por Jon Hamm, é o protagonista desta história que apresenta os bastidores do mercado de publicidade em um momento de grande mudança nos Estados Unidos. Bastante elogiada pela representação da época e por atuações memoráveis. A série foi vencedora de 15 Emmys e 4 Globos de Ouro, tendo recebido ainda o Emmy de série dramática de destaque por quatro anos consecutivos. 

  1. BlackMirror (2011 -)  

IMDB: 8,9
Rotten Tomatoes: 96% 

O nome Black Mirror se refere à tela dos aparelhos eletrônicos como celulares e computadores. Esta é uma das séries mais populares que começaram na TV e foram compradas pela Netflix. Apresenta um formato inovador ao estar centrada na temática sem se prender a uma única história. Cada episódio traz um universo de ficção científica diferente, sempre futurístico, sempre focado em como as tecnologias influenciam as nossas vidas e sempre chocante. 

  1. BreakingBad (2008 – 2013) 

IMDB: 9,5
Rotten Tomatoes: 95% 

Após descobrir um câncer no pulmão, o endividado professor de química Walter White decide desenvolver metanfetamina com um ex-aluno para pagar as dívidas e dar uma vida melhor aos filhos. Com um protagonista extremamente duvidoso, a série rapidamente se tornou sucesso de público. Até entrou para o livro Guinness World Records como a série com a melhor avaliação da crítica de todos os tempos. Exibida originalmente pela AMC nos Estados Unidos, Breaking Bad recebeu 16 Emmys e 2 Globos de Ouro. 

Fonte: Maiores e Melhores

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email