Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Wier Tecnologia apresenta soluções sustentáveis para a Detail Fest 2017

Eliminação de bactérias e ar puro para veículos com tecnologia de ozônio e plasma frio.

A WIER Tecnologia esteve presente na  Detail Fest 2017, que foi realizado no Centro de Eventos em Boituva entre os dia 20 a 22 de outubro, com lançamento para o setor Automotivo. Com seus equipamentos de higienização, purificação e sanitização, usando a tecnologia de Plasma Frio e Ozônio, os purificadores da WIER não requerem o uso de produtos químicos para a sanitização de ambientes, além de não deixarem resíduos são tecnologias limpas e sustentáveis.

 

A Empresa tem dois produtos para o setor automotivo, e estarão em exposição no evento.

O lançamento para a Detail Fest 2017 foi a máquina Oz Plus Automotivo, da Família Purific, o equipamento calibrado para otimizar o tempo de serviço, precisa de apenas uma aplicação de 15 minutos, tempo suficiente para eliminar do ambiente interior e do ar-condicionado do automóvel, todo e qualquer odor desagradável (cigarro, animais, comida), micro-organismos presentes no ambiente (vírus, bactérias, fungos, protozoários), e além de mofo e ácaros, através da tecnologia de plasma frio e ozônio.

 

Os interessados poderão conhecer o processo da utilização e como os gases de Ozônio e Plasma Frio são empregados em seus equipamentos e ainda como as tecnologias limpas e inovadoras para higienização, purificação e sanitização podem gerar economia e sustentabilidade.

Dr. Bruno, Fundador e Ceo da WIER, realizou a palestra sobre Ozônio, no dia 22 às 10 h.

Com o estilo de vida cada vez mais insustentável, já é hora de o ser humano repensar os hábitos para salvar o Planeta. O assunto é cada vez mais relevante, está em pauta desde os noticiários na TV até em redes sociais. O que tem feito algumas empresas preocuparem-se com práticas sustentáveis.

Podemos dizer que atualmente algumas das principais fontes de economia e melhoria de uma empresa estão relacionadas com a diminuição do consumo de água, de energia, redução das emissões de CO2 e de resíduos.

Essa já era uma preocupação do Dr. Bruno Mena Cadorin, Idelaizador e Fundador da Wier, que ainda criança, viu o rio de sua cidade natal poluído por uma empresa que despejava dejetos da linha de produção. Ele pensou em desenvolver uma tecnologia nova que  não poluísse e nem agredisse o meio ambiente.

Mais tarde, já estudante de Química, o Dr. Bruno começou a colocar em prática o seu projeto antigo e começou pesquisar novas técnicas que poderiam tornar o seu sonho de sustentabilidade possível.

Os gases Plasma Frio e Ozônio, ainda pouco explorados chamaram sua atenção e ele viu que poderia aplicá-lo para desinfetar vários setores. Além de que, o gás gerava muito menos malefícios e uma série de benefícios ao ecossistema. Era exatamente o que Bruno procurava: uma tecnologia inovadora e aliada do meio ambiente. E assim ele fundou a WIER Tecnologia de Ozônio e Plasma Frio.

No setor Automotivo os purificadores da WIER podem ser usados para:

Higienizar, purificar e sanitizar o interior e ar condicionado de veículos.

Destruindo bactérias, fungos, vírus e protozoários e eliminando qualquer odor e fungos.

Os purificadores da WIER podem facilitar e gerar economia e mais qualidade também para este setor de lazer. Os equipamentos eliminam vários processos de higienização e consequentemente geram uma enorme economia de água, produtos químicos e energia pois consomem apenas energia elétrica de baixa potência (em torno de 20W, o que é menos que uma lâmpada fluorescente comum).

O ozônio produzido pelas máquinas da WIER é o mesmo encontrado na camada de ozônio que protege o Planeta Terra e é capaz de eliminar até 99% dos microrganismos presentes nos ambientes. É um microbicida até 3.200 vezes mais potente que o cloro.

Em relação ao cloro, o ozônio tem ação mais forte e rápida e é altamente oxidante.

No Setor Automotivo, o tratamento com Ozônio garante,

Saúde para a família.

Automóvel  totalmente livre de bactérias, vírus e fungos, garantindo saúde aos ocupantes.

Fim dos problemas alérgicos,

O gás é recomendado por médicos e especialistas; e já é altamente difundido na Europa e países desenvolvidos.

Tecnologia verde,  Sustentável e ambientalmente correta, não gera subprodutos tóxicos no meio ambiente;

Gerado no local de consumo, sem necessidade de estoque e transporte;

Sem manuseio, oferecendo maior segurança operacional.

Grande economia com produtos químicos.

Purificadores WIER, principais características:

Assegura uma eficiente produção de ozônio com rigorosos controles de processo e segurança.

Design simplificado e funcionamento automatizado.

Tecnologia 100% nacional.

Garantia e assistência técnica local.

Projetos específicos e automações para acesso remoto poderão ser incorporados conforme necessidade do cliente.

Tecnologia limpa, ambientalmente correta e sustentável, não produz resíduos ao Planeta.

A Empresa tem uma proposta de consciência ambiental e social.

Bruno, o fundador da WIER, além da sua grande preocupação com o meio ambiente, acha importante atuar na área social. Faz voluntariado há cinco anos no setor de oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão,  e sua empresa faz doações em dinheiro em alguns eventos, como Páscoa, Natal, Dia das Crianças e outros.“O trabalho voluntário faz parte dos meus valores e pela WIER também fazemos doações de sangue no HEMOSC (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina),  há três anos. Temos até um certificado”, diz ele.

 

Visite nossas páginas:

 

http://www.wier.com.br/#empresa

 

https://www.facebook.com/WierOficial/?fref=ts

 

https://www.youtube.com/watch?v=nK6cXlQv78A&t=30s

 

Vídeo – Setor Automotivo

https://www.youtube.com/watch?v=zPCKV8BQ6_8

 

Fonte: Betânia Lucco / Assessoria de Imprensa

 

Leonardo Ramos

contato@optimus360.com

Leonardo Ramos, proprietário da Agência Optimus Digital e Inbound Marketing.

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email