Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

CONDIÇÕES GERAIS

VEICULAÇÃO DE ANÚNCIOS ONLINE

RRL Comunicações Ltda – Me, com sede na Rua João Domingos Barreto,79 Centro – Boituva/SP, CEP 18550-000, inscrita no CNPJ sob o n° 10.427.434/001-26, doravante designada CONTRATADA (AMais), e de outro lado, a PESSOA JURÍDICA ou FÍSICA qualificada no CONTRATO, doravante designada ANUNCIANTE, têm entre si justas e acertadas as presentes CONDIÇÕES GERAIS, que serão regidas pelas disposições abaixo e condições do CONTRATO.

 

APLICAÇÃO

  1. A CONTRATADA é proprietária, titular e detentora de todos os direitos inerentes do endereço eletrônico www.revistaamais.com.br, o qual é destinado para dicas de locais, bem como para a promoção e divulgação de empreendimentos e estabelecimentos comerciais;
  2. A CONTRATADA deseja locar espaços para publicidade no endereço eletrônico www.revistaamais.com.br, para empresas atuantes no mercado de comércio de produtos e/ou serviços, interessadas em divulgar seus serviços/estabelecimentos online;
  3. O ANUNCIANTE deseja anunciar e divulgar os seus produtos online, nos espaços publicitários disponíveis para locação no endereço eletrônico www.revistaamais.com.br;
  4. O ANUNCIANTE declara e concorda que a atividade empresarial da AMais é a de simples veiculação de mídia, e neste sentido, a AMais não realiza, e tampouco se responsabiliza pela intermediação das vendas e compras, ou qualquer tipo de transação feita entre USUÁRIOS e ANUNCIANTES do site.
  5. Todo ANÚNCIO deve obedecer às regras e POLÍTICAS DO SITE bem como a estas CONDIÇÕES GERAIS.

 

REMUNERAÇÃO E FORMA DE PAGAMENTO

 

  1. Pelos serviços prestados será devido pela ANUNCIANTE à AMais o valor descrito no CONTRATO, cujo pagamento será feito nas condições ali descritas.

 

  1. Os pagamentos poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito e, uma vez feita a opção pelo ANUNCIANTE, a forma de pagamento poderá ser alterada mediante solicitação por escrito do ANUNCIANTE, e com o devido aceite da Amais.

 

  1. Caso o ANUNCIANTE não receba as instruções para pagamento em até 05 (cinco) dias antes de seu vencimento, deverá entrar em contato com a Amais para solicitar o reenvio da cobrança.
  2. Independentemente da forma de pagamento selecionada pela ANUNCIANTE, pagamentos em atraso estarão sujeitos à multa em valor equivalente a 2% (dois por cento) do montante em aberto, juros moratórios em 1% (um por cento) ao mês, pro rata die, bem como à correção monetária calculada através do IGP-M/FGV, ou, na falta deste, por índice de correção monetária que venha a substituí-lo.

 

VIGÊNCIA

 

  1. O CONTRATO entrará em vigor na data de sua assinatura permanecendo assim pelo prazo nele previsto.

 

  1. Os serviços começarão a ser prestados, para cadastramento manual dos ANÚNCIOS, em até 72 horas úteis pós a data de assinatura.

 

  1. Os serviços começarão a ser prestados, para integração via software, com a efetivação do cadastro dos ANÚNCIOS no site da AMais conforme arquivo recebido. Para os casos em que a integração levar mais do que 05 (cinco) dias úteis, a AMais bonificará o período excedente, até o efetivo início da prestação dos serviços.

 

  1. Nos casos em que o ANUNCIANTE utiliza integração via software e este apresentar problemas oriundos do arquivo produzido pelo software, fica a AMais livre de qualquer responsabilidade em bonificar o ANUNCIANTE por esse período.

 

RENOVAÇÃO

 

  1. O CONTRATO será renovado automaticamente, por iguais períodos de tempo, salvo manifestação em contrário de uma das Partes, por escrito, via e-mail, em até 05 (cinco) dias antes do término da vigência. Caso contrário, o CONTRATO será automaticamente renovado e será cobrado o valor correspondente à sua renovação.

 

  1. Na hipótese de renovação do contrato, o valor do novo CONTRATO sofrerá reajuste de acordo com os preços praticados pela AMais à época da renovação, mediante notificação escrita, de tal reajuste em até 05 (cinco) dias antes do término da vigência.

 

DEVERES E DIREITOS DA AMAIS

 

  1. Para cadastramento manual dos ANÚNCIOS, a AMais terá até 72 horas úteis a contar da assinatura do CONTRATO para ativar os serviços contratados, assim como disponibilizar online condições para que a ANUNCIANTE inicie a inclusão de seus anúncios no site AMais.

 

  1. Para inserção automática dos ANÚNCIOS, há o compromisso de a ANUNCIANTE promover o contato do responsável pelo software com a AMais em até 72 horas úteis, ficando a ANUNCIANTE responsável por solicitar ao software que realize todos os procedimentos necessários para que o arquivo seja enviado à Amais de forma integral e fidedigna às informações contidas no site ou sistema de gestão da ANUNCIANTE.

 

  1. Para a inclusão do perfil da ANUNCIANTE, dados de contato e de seus ANÚNCIOS, com as respectivas informações, fotografias e logotipos, a AMais manterá sistema online, que será acessado por meio de e-mail e senha escolhidos pela ANUNCIANTE.
  2. Os dados inseridos manualmente estarão disponíveis para o público em geral em até 24 horas após a inserção.

 

  1. A AMais possui prazo de 48 horas para atualizar os ANÚNCIOS a contar a partir do envio pela ANUNCIANTE.

 

  1. A AMais manterá equipe de atendimento e suporte técnico, por e-mail (atendimento@revistaamais.com.br) e telefone (15 3263-2287), disponíveis em dias úteis

na cidade de Boituva, das 9h às 18h.

 

  1. A AMais se reserva o direito de desativar anúncios que não sigam suas POLÍTICAS. Isto inclui, por exemplo, ofertas com dados inconsistentes ou inverídicos e produtos que já tenham sido comercializados. A desativação destes anúncios não implica em diminuição do montante devido pela ANUNCIANTE.

 

  1. A AMais aplicará seus melhores esforços para manter o site e todas as suas funcionalidades online em pelo menos 95% do período contratado todo mês.

 

  1. A AMais não se responsabiliza pela indisponibilidade do site, desde que esta esteja em linha com os parâmetros e as práticas de mercado.

 

  1. Adicionalmente a AMais não se responsabiliza por:

 

  1. Indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão à internet;
  2. Indisponibilidade de acesso à internet pelo ANUNCIANTE, gerada por problemas de conexão dos equipamentos do ANUNCIANTE; e
  3. Eventos fora de seu controle.

 

DEVERES E DIREITOS DO ANUNCIANTE

 

  1. Pagamento da remuneração na forma prevista no CONTRATO.

 

  1. A ANUNCIANTE se responsabilizará integralmente pelas informações fornecidas através de seus ANÚNCIOS, de seu site e de outras informações fornecidas aos USUÁRIOS da AMais, assim como será de sua responsabilidade a inclusão dos ANÚNCIOS que contratou. Eventual não utilização do limite de ANÚNCIOS a que tem direito, será de inteira responsabilidade da ANUNCIANTE.

 

  1. A ANUNCIANTE se responsabilizará exclusiva e integralmente também por eventuais consequências dos anúncios que houver veiculado, tais como, mas sem se limitar a: interpelações judiciais indenizatórias por qualquer razão, questionamentos de órgãos de proteção do consumidor, interpelações de autoridades governamentais e policiais e outros. Nessas situações a ANUNCIANTE se obriga a manter indene a AMais, arcando integralmente com as despesas de defesa, inclusive honorários de advogado e custas.

 

RESCISÃO

 

  1. Caso o ANUNCIANTE pretenda cancelar o contrato antes do término de sua vigência, deve fazer a solicitação da rescisão, por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, pelo e-mail cancelamento@revistaamais.com.br. Para solicitar o cancelamento o ANUNCIANTE deverá ter cumprido 50% do período contratado.

 

  1. O plano permanecerá ativo até o vencimento da próxima cobrança, e não haverá reembolso de quaisquer parcelas já pagas, seja parcial, seja integral.

 

  1. Qualquer dúvida deverá ser esclarecida pelo e-mail (atendimento@revistaamais.com.br), ou por telefone (15 3263-3033).

 

  1. Para que o cancelamento seja executado, todos os débitos pendentes até a data da solicitação deverão estar quitados.

 

  1. A rescisão por ambas as partes poderá ser realizada, sem ônus, apenas nas hipóteses de não cumprimento da outra parte de uma de suas obrigações. Havendo a necessidade de rescisão por qualquer outro motivo, a parte rescisória deverá pagar uma multa equivalente a 30% (trinta por cento) do valor total do contrato, somados aos valores dos serviços realizados e não pagos para veiculações de Banners.

Para veiculações do Guia Amais a multa será no valor de  uma mensalidade.

 

  1. A AMais poderá rescindir sem prévio aviso o CONTRATO no caso de apurar informações inverídicas fornecidas pela ANUNCIANTE, indício de utilização do CONTRATO para práticas ilícitas ou não éticas, no caso de reclamações de USUÁRIOS em relação às práticas comerciais da ANUNCIANTE, e na hipótese em que o ANUNCIANTE deixar de observar as condições e prazo de pagamento especificadas no CONTRATO e nestas CONDIÇÕES GERAIS.

 

DISPOSITIVOS FINAIS

 

  1. O signatário que representa a ANUNCIANTE declara ter poderes para assinar o CONTRATO em nome da mesma, assumindo responsabilidades pelas declarações ora acordadas.

 

 

FORO

 

  1. Fica eleito o Foro da Comarca de Boituva, Capital, para dirimir quaisquer demandas judiciais decorrentes do CONTRATO.

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email