Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Campanha dos Lacres do Centro Médico São José chega em Tietê

Campanha dos Lacres

Centro Médico São José firma parceria com prefeitura de Tietê e leva Campanha dos Lacres para as escolas municipais

Campanha já doou 25 cadeiras de rodas na região. Em 2018 espera-se aumentar a arrecadação com a ajuda das crianças de Tietê

O Centro Médico São José e a Prefeitura Municipal de Tietê, por meio da Secretaria Municipal de Educação firmaram parceria para implantar a “Campanha dos Lacres” na rede pública municipal de ensino.

A partir de agora, as trinta unidades escolares municipais, além da Casa de Maria e o Educandário Rosa Mística passam a contar com pontos de coleta de lacres de latas de alumínio, que serão trocadas por cadeiras de rodas a serem doadas a pessoas necessitadas ou instituições beneficentes na cidade.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista e responsável técnico do Centro Médico São José, também falou sobre o valor social do projeto. “Uma das nossas missões é devolver à sociedade o que ela nos deu, esta acolhida e confiança aqui na cidade de Tietê e em toda a região. A Campanha dos Lacres é uma das formas que encontramos para fazer o bem às pessoas e ao meio ambiente”, frisa.

Campanha dos Lacres: engaje-se também!

A Campanha dos Lacres do Centro Médico São José já doou 25 cadeiras de rodas em pouco mais de três anos de campanha. Isto representa aproximadamente 4 mil garrafas pet cheias de lacres, somando 12 milhões de lacres ou 3360 quilos de alumínio, peso equivalente a três carros pequenos. Sua participação faz a diferença neste projeto. A conta é simples: 140 garrafas PET de 2 litros cheias de lacres, ou em torno de 400 mil lacres, geram o recurso equivalente ao valor de uma cadeira de rodas. Participe levando seus lacres ao ponto de coleta mais próximo a você:

Centro Médico São José de Boituva: Rua José Scomparim, 230, Jardim Hermínia. Telefone: (15) 3263-8282.

Centro Médico São José de Cerquilho: Avenida Presidente Washington Luiz, 392, Centro. Telefone: (15) 3288-4848.

Centro Médico São José de Tietê: Rua dos Expedicionários, 314, Centro. Telefone: (15) 3285-4848.

Também é possível colaborar levando os lacres até uma unidade de ensino municipal de Tietê, à Casa de Maria ou ao Educandário Rosa Mística.

Mais informações.

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email