Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

Boituvenses obtiveram excelentes resultados na I Etapa Circuito Aberto Paulista de Jiu-Jitsu 2018

I Etapa Circuito Aberto Paulista de Jiu-Jitsu 2018

O circuito “I Etapa Circuito Aberto Paulista de Jiu-Jitsu 2018” promovido pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu) entre os dias 10 e 11 de Março de 2018. Onde atletas do Brasil inteiro de várias categorias compareceram ao Ginásio Poliesportivo José Correia, em Barueri, em busca de medalhas e pontos no “ranking” da FPJJ.

Sob orientação do professor faixa preta Ivan Tureck da equipe CheckMat” Tatuí, onde treina, os moradores de Boituva, Lucas Guedes sagrou-se campeão na categoria faixa azul master, pluma (até 64kg) e Douglas Moraes sagrou-se vice-campeão na categoria faixa roxa master, pena (até 70kg). Os desempenhos dos atletas renderam-lhe pontos no “ranking” da FPJJ.

O “Circuito Aberto Paulista de Jiu-Jitsu” faz parte do calendário de competições da FPJJ realizado em três etapas durante o ano, onde pontuação por campeonato são campeão (9 pontos), vice-campeão (5 pontos) e terceiro (3 pontos). Ao final das três etapas serão somados os pontos e premiados os campeões, vice e terceiros colocados do circuito.

Hannalee Motta

hanna@optimus360.com

Sem comentarios

Comentar

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email