Encontre aqui o melhor da região.
Background Image

7 das melhores praias do Brasil para passar o Réveillon 2017

Réveillon

Confira 7 das melhores praias do Brasil para passar o Réveillon 2016/2017. Do sul ao nordeste, veja os melhores lugares para relaxar e celebrar o ano novo!

Não existe lugar mais perfeito para celebrar a virada do ano do que uma bela praia. E no Brasil o que não faltam são lindos exemplos, de norte a sul do país. Mas qual escolher? Seja para curtir com a família, relaxar na beira da praia ou para festejar até o raiar do sol, confira dicas sobre onde curtir as queimas de fogos do Reveillon 2017:


Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Réveillon

Não é à toa que o município no norte de Santa Catarina chega a receber 1 milhão de pessoas na alta temporada. As belezas e a infraestrutura de Balneário Camboriú fazem dele um dos hits do verão brasileiro.

É na Praia Central que acontece a comemoração oficial da chegada do ano novo, com uma grande queima de fogos pelos seus 7 km de extensão. Apesar da agitação, o clima é também familiar e há atrações para crianças, como o Parque Unipraias, onde um bondinho liga a Praia Central à Praia de Laranjeiras.

Taperapuã, Porto Seguro (Bahia)

Réveillon

Conhecida por ser a praia mais agitada de Porto Seguro, Taperapuã entrou também de vez no calendário das melhores festas de Réveillon da Bahia e do Brasil. Se nos dias normais, os bares e quiosques ao longo da praia atraem a galera jovem com atividades e eventos o dia todo, é na virada do ano que os grandes nomes do axé vão para lá celebrar a virada.

Pipa, Tibau do Sul (Rio Grande do Norte)

Réveillon

O que já foi uma pacata vila de pescadores no litoral potiguar, acabou virando point dos surfistas e hoje é tida como uma das praias mais lindas do mundo. Pipa fica no município de Tibau do Sul, a 85km de Natal, e em um balneário de dunas, falésias e águas inacreditavelmente verdes.

Praia da Feiticeira, Ilhabela (São Paulo)

Réveillon

Nada menos que 36 km de praias fazem de Ilhabela uma dos pontos preferidos do litoral norte de São Paulo. Hit entre os turistas no verão, também na virada do ano, a cidade recebe milhares de visitantes em busca de belezas naturais e animação.

Praia de Tambaú, João Pessoa (Paraíba)

Réveillon

Considerada uma melhores viradas de ano do Nordeste brasileiro, a festa de João Pessoa vem crescendo em popularidade. E fica fácil entender por quê: uma infraestrutura caprichada, belezas naturais de cair o queixo e, claro, praias estonteantes.

Praia do Pontal, Paraty (Rio de Janeiro)

Réveillon

Praia e festa podem não ser as primeiras coisas que se associam a Paraty. O simpático município do sul carioca é mesmo mundialmente reconhecido por sua Festa Literária (a FLIP, realizada em junho/julho), mas também conta com diversas belezas naturais – incluindo nada menos que 60 ilhas e 90 praias! É numa dessas belas e tranquilas praias que acontece a festa de Réveillon de Paraty: a Praia do Pontal.

Praia dos Carneiros, Tamandaré (Pernambuco)

Réveillon

Selvagem e ainda não exageradamente explorada turisticamente, a Praia dos Carneiros frequentemente aparece na lista das praias mais bonitas do Brasil. Fica entre os municípios de Tamandaré e Rio Formoso, a pouco mais de 100 km da capital Recife. O local é um verdadeiro oásis de águas calmas, quentes e limpas, além de encantos como a histórica Capela de São Benedito e passeios de catamarã para as piscinas naturais da região.

Fonte: nomondo

Hannalee Motta

hannalee@optimus360.com

Deixe um comentário

avatar

Senha redefinida. Um link será enviado para o seu email